Tião Gomes tacha colega Chió de aproveitador e denuncia falta de ética.
09/10/2019 13:25 em NOVIDADES

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na manhã desta quarta-feira (09) para acusar o colega de Casa Chió (Rede), de querer se aproveitar de obras levadas por ele para a cidade de Areia como se fossem frutos do seu recente mandato.

De acordo com Tião entre essas obras estão a transformação do Hotel Bruxaxá em Hotel Escola e a estrada que liga Borborema a Pilões. O deputado declarou que Chió vem dizendo que as requisições para ambas foram dele.

“E na nossa região nós temos um deputado chamado Chió, desculpe a sua ausência, que toda a obra de Areia ele diz que pede e faz. Ontem ele soltou uma nota dizendo que requereu ao governador que o hotel seja transformado em escola. É interessante e acho isso coisa de aproveitador o meu trabalho tá sendo feito e vem sendo feito constantemente não é à toa que tenho quase trinta anos de mandato não. Eu sou responsável. A estrada que liga Borborema a Pilões eu e Bosco Carneiro lutamos aqui por oito anos, tá saindo agora e o deputado tá dizendo aqui que também foi ele” acusou.

Tião ainda disse que nesses noves meses, Chió sequer levou uma obra para a sua cidade, Remígio.

“Eu não acho certo os companheiros tentarem se aproveitar do nosso trabalho e divulgar notas falsas. E num tem uma obra em Remígio que ele levou em todos esses meses. E eu tenho que falar isso hoje, não é ciúme não, é porque isso é falta de ética, nós deputados temos que respeitar uns aos outros. Então Chió, não faça isso com a Assembleia não, nós precisamos de sinceridade. Eu só vim aqui hoje porque eu não aguento mais essas coisas. As obras de Areia eu venho lutando há trinta anos, ele com 9 meses não leva nada nem pra Remígio” disparou.

Fonte: PB Agora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!