Offline
Campina poderá ter palanque com Bruno, Veneziano e Romero em 2024 .
23/05/2023 08:13 em NOTÍCIAS

O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) analisou o evento realizado na cidade de Lagoa Seca no último fim de semana com a presença do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). Para o parlamentar há uma excelente relação entre os agentes políticos. Neste mesmo âmbito, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), lembrou em entrevista na noite de ontem, sobre um encontro entre os adversários históricos na Rainha da Borborema, o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), ambos ex-prefeitos da cidade.

Para Fábio Ramalho, nas eleições do próximo ano haverá uma grande aliança em Campina Grande. Segundo Fábio, haverá uma grande aliança entre Bruno, Romero, Veneziano e outros agentes políticos de várias legendas na cidade de Campina Grande durante as eleições municipais. “Foi um encontro mais do que necessário para que possamos prestar contas do nosso mandato e temos essa boa relação pensando muito em Campina Grande e na Paraíba. Temos certeza que Campina Grande fará uma das maiores alianças em 2024”, afirmou o tucano.

Já Bruno, ontem, durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, revelou que o encontro aconteceu em Brasília, a cerca de 10 dias, onde eles trataram de emendas para Campina. Ele pontuou que ambos podem estar no mesmo palanque e deixar de lado as diferenças por uma construção de aliança política. Ele relembrou, inclusive, o gesto feito nas eleições de 2016, quando os Ribeiro, liderado por Enivaldo e até então adversários, estiveram juntos no mesmo palanque em uma construção eleitoral, ao sinalizar que o mesmo pode se repetir em 2024.

“Eu não entendo que a gente não possa estabelecer um diálogo na cidade, por exemplo, Daniella e o PP faziam oposição a Romero e graças a Deus, naquele momento em 2016, conseguimos deixar de lado as diferenças e terminou fazendo composição, com Enivaldo na vice. Eu particularmente não interpreto a declaração dele como quem não sobe no palanque de Veneziano, até porque não fazem 10 dias que Romero foi no gabinete de Veneziano despachar assuntos de interesse da Paraíba lá no Senado”, afirmou Bruno.

Fonte: Redação c/pbagora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!