Offline
Caminhos do Frio começa nesta segunda-feira pela cidade de Areia.
03/07/2023 15:15 em NOVIDADES

Clima frio, belezas naturais, paisagens deslumbrantes, visita a engenhos, prédios e casarões históricos e a gastronomia local. Estes são alguns dos atrativos da Rota Cultural Caminhos do Frio, que começa nesta segunda-feira (02), pela cidade de Areia no Brejo paraibano.

Nesta edição, a Rota deve passar por 10 municípios da região do Brejo da Paraíba até o mês de setembro, com apresentações de música, teatro e dança.

Com temperaturas amenas, os municípios do Brejo paraibano esperam receber muitos turistas ao longo do Caminhos do Frio. De acordo com a organização da rota cultural, as cidades que fazem parte da iniciativa vão ofertar programação musical, de artes cênicas, gastronomia, trilhas e experiências nos engenhos.


A rota cultural deve passar por Areia, Pilões, Matinhas, Solânea, Serraria, Borborema, Remígio, Bananeiras, Alagoa Grande e Alagoa Nova. Entre as atrações confirmadas, estão o cantor Oswaldo Montenegro e o escritor Bráulio Bessa.

 

Em Areia, terra de Pedro Américo e José Américo e primeira cidade a receber o Caminhos do Frio 2023, a programação conta com oficinas, feirinha cultural e gastronômica, passeios turísticos pelos engenhos e ainda shows musicais.

Fonte: pbagora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!