Offline
Morre Dr. Matias, médico que sofreu traumatismo na cabeça após queda em Bananeiras.
07/07/2023 09:01 em NOTÍCIAS

Morreu, nesta quinta-feira (6), o médico José Matias que havia sido socorrido de Bananeiras até o Hospital de Trauma de João Pessoa após cair e bater a cabeça no dia 23 de junho, véspera de São João. O falecimento foi informado nas redes sociais pelo sobrinho dele, o prefeito de Bananeiras, Matheus Bezerra.

O médico tinha 77 anos e havia sofrido traumatismo cranioencefálico quando sofreu a queda no dia 23 de junho.

José Matias foi transferido de Bananeiras a João Pessoa no helicóptero Acauã. O médico foi internado em estado grave no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena.

Nas redes sociais, o prefeito Matheus Bezerra declarou: "Passando para informar a todos amigos o falecimento de meu tio, nosso eterno diretor do hospital de Bananeiras, médico por mais de 40 anos em toda a nossa região, o nosso Dr. Matias. Juntos estávamos reestruturando o Hospital de Bananeiras e estávamos bem próximos de inaugurar um dos seus maiores desejos, o bloco cirúrgico do Hospital Municipal Clóvis Bezerra. Não deu tempo de o senhor realizar as primeiras cirurgias, Deus sabe de todas as coisas."

Ainda segundo o prefeito de Bananeiras, ele decreta "luto oficial em Bananeiras e comunico que darei o nome ao novo bloco cirúrgico do nosso hospital de Dr. José Matias. Descanse em paz, tio. O senhor cumpriu sua missão, ajudou muita gente e salvou tantas e tantas vidas. Será lembrado e fará falta para todos nós e para muita gente."

Dr. Matias também foi médico por muitos anos no município de Areia, tendo sido diretor do Hospital Municipal. Pelos relevantes serviços prestados à Areia foi agraciado com o título de cidadão areense.

Saiba mais

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!