Veneziano diz que pedido de impeachment de ministros do STF ‘não prosperará’.
25/08/2021 13:00 em NOVIDADES

O pedido de impeachment do ministro Alexandre de Morais feito pelo Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) na sexta-feira (21), e recebido pelo chefe de gabinete do presidente da Casa não deve prosperar. Esse é o entendimento do senador Paraibano, Veneziano Vital do Rego (MDB).

De acordo com o emedebista, não apenas pelo que ele tem sentido nos bastidores, mas também o próprio presidente da Casa Rodrigo Pacheco (DEM), já se antecipou. “razões sobejam [para o pedido não seguir adiante]”, disse em entrevista a uma emissora de TV da Capital.

Privatização dos Correios

Já sobre a possibilidade de venda dos Correios, o senador destacou que é preciso “antes mesmo do plenário, haver uma discussão nas comissões temáticas. Não podemos finalizar um processo desse, caro para o país, assim como aquele que autorizou a privatização da Eletrobras”, disse.

Para Veneziano, o é preciso haver discussões a respeito das consequências que uma decisão dessa natureza podem trazer. “Da maneira como a matéria encontra-se na Casa, meu posicionamento é contra a privatização”, apontou.

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!