Offline
Adriano Galdino afirma que só aceita ser vice de João Azevêdo se for para participar da coordenação de campanha
16/02/2022 15:30 em NOTÍCIAS

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado,  deputado Adriano  Galdino (Republicanos) , afirmou na tarde desta quarta-feira (16)  que só aceita ser vice na chapa do governador João Azevêdo se  for para participar da coordenação de Campanha.  “Eu conheço o ‘caminho das pedras’ para vencer a eleição  e quero conversar com todos os políticos e tenho certeza que posso ajudar  muito na reeleição do governador porque se eu entrar é para somar e ganhar”, disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade.

Ainda durante a entrevista, Adriano Galdino não escondeu a sua vontade de ser o candidato a vice-governador na chapa de João Azevêdo nas eleições deste ano.  “Qual o paraibano que não  gostaria de fazer parte da chapa do governador?”, indagou Adriano Galdino.

Ainda sobre as eleições de 2022,  Adriano Galdino afirmou que se fosse o governador jamais perderia o apoio de Veneziano Vital, que segundo ele, será um desfalque grande no governo. Ele lembrou desde o início da gestão Veneziano sempre foi um dos grandes defensores e incentivador  da reeleição de João Azevêdo ” e seu  fosse o governador faria de tudo para mantê-lo na nossa base política”, completou.   Já com relação ao apoio do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues,  o presidente da Assembleia Legislativa disse que a história é diferente. “Ninguém não perde o que nunca teve”, destacou.

Adriano Galdino destacou ainda que vai apoiar o deputado Efraim Filho para o  Senado Federal.  “Fizemos uma parceria de votos já que meu irmão é candidato a deputado estadual.  Tentei fazer essa parceria com Aguinaldo, mas como ele não demonstrou interesse, eu procurei Efraim”, explicou.

Fonte: paraiba.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!