Offline
ELEIÇÕES 2022: OS PARAQUEDISTAS ESTÃO CHEGANDO
28/04/2022 20:51 em NOVIDADES

Se avizinha as eleições de 2022. E os paraquedistas já estão pulando no alto da serra de Areia em busca dos votos na terra de José Américo de Almeida.

É assim em todas as eleições. Nesse período, candidatos que nenhuma identidade tem com Areia, verdadeiros abutres, sobem a serra de Alagoa Grande ou pulam de paraquedas, como sempre, para enganar os eleitores com promessas mirabolantes e que nunca vão cumprir.

Nas eleições de 2018, tivemos vários exemplos de postulantes à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado. Eleitos, esqueceram as suas lideranças, eleitores e até da Terra da Cultura paraibana.

Na Assembleia Legislativa, tivemos Tião Gomes (4364 votos); Chió (2390); Cláudio Regis (1794); Tovar (599) e Eduardo Carneiro (316).

Desses, apenas Tião Gomes cobrou e fez alguma coisa por Areia. Os demais, além de não fazerem nada por Areia, já estão de paraquedas nas costas, prestes a pular sobre a cidade na tentativa de angariar votos, mesmo que seja enganando a população mais uma vez.

Na Câmara Federal, tivemos Dr. Damião (3944 votos); Pedro C. Lima (1036 votos); Frei Anastácio (812 votos); Aguinaldo Ribeiro (674 votos); Bruno C. Lima (579 votos); Edna Henrique (337 votos) e Julian Lemos 254). Desses, Dr. Damião fez jus aos votos. Foi o Deputado Federal que mais carreou recursos para Areia nos últimos anos.

De Pedro C. Lima, Aguinaldo Ribeiro, Edna Henrique e Julian Lemos, não se tem notícias de qualquer benefício para o município, sequer uma mensagem no aniversário de emancipação. Juntos, eles levaram 2626 votos nosso.

No Senado Federal, Daniela Ribeiro foi a eleita mais votada com 3824 votos. Até esta data não se tem notícia de uma emenda/recurso para a cidade. Veneziano obteve 3396 votos, porém já destinou emendas para Areia e promete novos recursos para esse ano.

Nesse diapasão, viva Tião Gomes, Dr. Damião e Veneziano. Eles respeitaram os votos recebidos da população areense.  

Apenas para relembrar, na eleição presidencial Haddad venceu em Areia com 10.765 votos. Bolsonaro obteve 2853 votos.

O ano é de eleição. É hora de dá o troco aos que nada fizeram por Areia, apesar da votação obtida. Eles estão chegando...

Editoria.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!