Offline
Tião Gomes revela articulações do PSB na eleição da Assembleia Legislativa.
03/01/2023 19:42 em NOTÍCIAS

O deputado estadual Tião Gomes (PSB) revelou que a sigla socialista deverá ter dois nomes na composição da disputa pela Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Conforme apurou o ClickPB, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Tião disse foram iniciadas as conversas com o deputado Adriano Galdino (Republicanos) e ele e Júnior Araújo devem ser candidatos a vice-presidente e primeiro secretário, respectivamente.

"Eu vou ser o primeiro vice da chapa de Adriano. O deputado Júnior Araújo será o primeiro secretário. Isso é participar da mesa e os espaços estão abertos para se discurtir. Infelizmente nós não discutimos pelo partido, em nenhum momento o partido se manifestou ou se colocou a favor ou contra", desabafou Tião ao repórter Felipe Nunes. 

Nesta terça-feira (03) Gomes também detalhou que os parlamentares da sigla estão andando "com as próprias pernas e "as cegas".

O deputado também informou que chegou a ligar para Gervásio, para discutir sobre o tema, porém não obteve sucesso. "Eu mesmo liguei várias vezes para o presidente do PSB, Gervásio Maia, pedindo para que ele se posicionasse com relação a mesa da assembleia e não recebi nada em troca, nada", comentou. 

Segunda biênio da Mesa Diretora

Em relação ao segundo-biênio da eleição da Mesa da ALPB, Tião explicou que já está sendo debatida a presença do PSB e, de acordo com o deputado, o partido também estará inserido. "Na segunda mesa, que nós já estamos discutindo também, terá a mesma eficácia esse processo de (sic) partido. O PSB está sendo contemplado plenamente com relação a mesa da assembleia", disse. 

O socialista também elogiou a atuação de Adriano Galdino durante as articulações, ao qual, segundo ele, "tem conduzido isso de maneira efetiva, tranquila, transparente, chamando os deputados para conversar".

Fonte: clickpb

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!