Offline
Réveillon 2020 de João Pessoa tem shows de Mano Walter, Kevin Ndjana, Nagibe e DJs.
31/12/2019 09:52 em NOTÍCIAS

A festa do réveillon 2020 de João Pessoa começa a partir das 20h desta terça-feira (31), no Busto de Tamandaré. A atração principal da noite da virada é o cantor sertanejo Mano Walter.

A primeira apresentação é a DJ Dany Andrade, a partir das 20h. Em seguida, se apresenta Mano Walter, cantor dos sucessos -Juramento do Dedinho-, -Não Deixo Não- e -Monta Logo Vai-, que fará a contagem regressiva.

A queima de fogos na orla de Tambaú terá dez minutos de duração. A partir da meia-noite, o cantor pop Kevin Ndjana se apresenta.

Em seguida, sobe ao palco a banda de forró Nagibe. A festa se encerra com a DJ Jully Mermaid, primeira DJ drag queen a participar do réveillon da capital paraibana.

Mais festas gratuitas

Além de João Pessoa, outras cidades da Paraíba também celebram o réveillon com festa. Campina Grande, Conde e Cabedelo têm shows gratuitos.

Em Campina Grande a programação do réveillon 2020 conta com queima de fogos e shows às margens do Açude Velho. O evento começa às 20h de terça-feira (31), próximo ao Monumento Farra de Bodega (monumento de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga), na Avenida Severino Cruz, e conta com shows de Cana Baiana e Gitana Pimentel.

Já no Conde, Litoral Sul da Paraíba, a festa acontece na Praça do Mar, em Jacumã, a partir das 21h e deve durar até as primeiras horas do dia 1º de janeiro de 2020. As atrações são o grupo Samba Pura Raiz, que fará a contagem regressiva, e os DJs Luana Flores e Patrick.

A festa em Cabedelo acontece nas praias de Intermares e Formosa. Em Intermares se apresentam o cantor Capilé e as cantoras Fabiana Souto e Luciene Melo. As duas cantoras também fazem shows na praia Formosa com a banda Stylo Ousado.

 

JOÃO PESSOA

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.Inscreva-se e receba a newsletter

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!