Offline
Areia: Araújo Trajano é definido como vice-prefeito na chapa de Aparecida Gomes.
15/09/2020 19:35 em NOTÍCIAS

Uma reunião realizada no sábado (12) pelo grupo que quer o avanço de Areia e representa a verdadeira oposição, definiu o nome de Francisco Araújo Trajano (PT) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa de Aparecida Gomes (PDT).

Essa histórica aliança se torna realidade para a eleição municipal de Areia com a formação da Coligação entre os partidos PDT e PT, tendo Aparecida Gomes para prefeita e Araújo como vice, com foco de tirar a cidade do atraso e fomentar o desenvolvimento econômico, político, cultural e social.

Com serviços prestados à comunidade areiense, Araújo Trajano é funcionário público Federal e foi muito bem recebido pelo grupo comandado por Aparecida e pelo deputado Tião Gomes.

É uma consolidação da coligação de centro-esquerda no município de Areia, que tiveram grandes resultados nas últimas eleições presidenciais e imposição de derrotas humilhantes contra os candidatos dos adversários de extrema-direita da cidade. Basta ver os resultados nas urnas sempre crescentes: Lula 53,8% (2002); Lula 77,39% (2006); Dilma 66,44% (2010); Dilma 75,43% (2014); Fernando Haddad 79,05% (2018). Esses números não mentem, dizem analistas.

Na última eleição de 2018 o deputado estadual Tião Gomes e sua filha Aparecida Gomes se juntaram aos petistas de Areia para apoiar Fernando Haddad para presidente, João Azevedo para Governador, e Luiz Couto ao Senado obtendo uma vitória extraordinária no pleito.

Aparecida e Araújo contam ainda com o apoio de dois deputados federais que sempre disponibilizaram recursos por meio de emendas parlamentares para Areia. Trata-se de Damião Feliciano (PDT) e Frei Anastácio (PT), congressistas que representam a Paraíba com respeito e resultados positivos.

Aparecida destaca que o deputado Tião Gomes na Assembleia Legislativa tem sido um legítimo representante dos interesses do povo de Areia, buscando apoio do Governador João Azevedo, este sempre à disposição, para resolução dos problemas do município e do seu povo.

“Diante dessas justificativas, não temos dúvidas de que acertamos na junção do PDT e PT para vencermos as eleições municipais deste ano e derrotarmos o grupo político que condenou o bravo povo de Areia ao atraso em que a cidade se encontra”, concluiu a pré-candidata a prefeita, Aparecida Gomes.

Fonte: Portal do Litoral

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!