Offline
Autoridades lamentam a morte deputado Armando Abílio.
13/10/2020 09:01 em NOVIDADES

Diversos políticos paraibanos manifestaram pesar pela morte do ex-deputado federal Armando Abílio nesta segunda-feira (12), em Esperança, no agreste paraibano. Ele tinha 75 anos e morreu vítima de um infarto.

Em nota, a Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) destacou: “É com grande tristeza que recebemos a triste notícia da morte de Armando Abílio. Não conseguimos mensurar o tamanho da dor que familiares e amigos sentem nesse momento, por isso, rogamos a Deus que os fortaleça e conceda paz aos corações nesse momento de dor”, afirmou o presidente da Famup, George Coelho.

Já o deputado federal Pedro Cunha Lima afirmou que Armando Abílio ”foi um homem que fez história na política paraibana. Foi protagonista por todos os cargos que ocupou, buscando sempre o melhor para os paraibanos. Se foi, mas deixou um grande legado nos âmbitos municipais, estadual e federal”.

O deputado estadual Eduardo Carneiro também destacou o legado de Armando Abílio e lembrou que ele participou de decisões políticas muito importantes para todo o país. O deputado estadual Tovar Correia Lima afirmou que a Paraíba perde um representante muito importante.

O deputado Tião Gomes também lamentou a morte de Armando Abílio, afirmando que foi um político que contribuiu muito com Areia e um grande médico, tendo prestado serviços na cidade por muitos anos.

Já o deputado estadual Anderson Monteiro ressaltou a trajetória pessoal do ex-deputado. ”A história de Dr. Armando nunca vai ser apagada. Era um grande marido, pai e avô, além de um médico inspirador, reconhecido por todos os esperancenses”.

Fonte: paraiba.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!