Offline
Roberto Paulino lembra Galdino para Senado Federal.
16/05/2021 13:11 em NOTÍCIAS

O vice-presidente do MDB na Paraíba, ex-governador Roberto Paulino, declarou na tarde última quarta-feira, durante entrevista à Rádio Arapuan FM, que não teria nenhum problema em apoiar e votar no deputado federal Efraim Filho caso ele seja o escolhido para disputar o Senado Federal na chapa majoritária do governador João Azevêdo.

De acordo com Paulino, Efraim tem desenvolvido um bom trabalho na Câmara Federal o que o credencia para disputar o pleito. Porém, lembrou que não há apenas o nome de Efraim sendo ventilado.

Ele apontou o nome do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino, como uma das boas opções que o grupo possui e um forte candidato.

Adriano Galdino é o atual presidente da Assembleia Legislativa e tem trânsito livre em todas as esferas, além de ser quase unanimidade no Legislativo. Recentemente, elegeu sua esposa prefeita de Pocinhos, sua terra natal. 

“Efraim é um jovem valoroso, tenho por ele o maior respeito, faz um bom trabalho na Câmara Federal. Mas, comentam o nome de Adriano Galdino, presidente da Assembleia Legislativa e outros nomes podem surgir. Da minha parte, não tem problema nenhum, respeito muito Efraim, sendo ele, não tem problema, como também Galdino que é o presidente da ALPB e faz um trabalho muito interessante junto ao governo” pontuou.

Quando questionado se ele mesmo não iria concorrer a um cargo eletivo no próximo pleito, Paulino confirmou a informação de que não colocará seu nome à disposição dos paraibanos em 2022, preferindo focar na candidatura do filho, Raniery Paulino.

“Vou dar um tempo. Vou priorizar a candidatura de Raniery Paulino, esse aí é o nosso objetivo e nosso trabalho” concluiu.

Redação c/PB Agora

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!